PROPESP do UNINTA realiza o “I Fórum da Rede Universitária GORJ”

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPESP) do Centro Universitário Inta (UNINTA), dirigida pela Profa. Dra. Chrislene Carvalho dos Santos Pereira Cavalcante, promoveu na segunda-feira (18), para todas as instituições que compõem o Grupo Oscar Rodrigues Júnior (GORJ), o “I Fórum da Rede Universitária GORJ”. O evento aconteceu no auditório principal do UNINTA e reuniu cerca de 60 colaboradores.

De acordo com a organizadora, a Pró-Reitora Profa. Dra. Chrislene Carvalho, “O Fórum Universitário do grupo GORJ tem o objetivo de uniformizar os processos de ensino, pesquisa e extensão para o fortalecimento das práticas funcionais do UNINTA para as outras instituições. Então, estiveram presentes as instituições que já estão em funcionamento, como a FAL daqui de Sobral e a FNT de Itapipoca”, declarou.

Ainda segundo a Pró-Reitora, “O evento foi além da expectativa, pois se pensava em uma conversa menor, que ao longo dos momentos foi se avolumando, onde os Pró-Reitores foram explanando toda a rede de setores envolvidos no processo da garantia da qualidade de ensino que o grupo GORJ possui”, concluiu a Profa. Dra. Chrislene Carvalho.

O evento foi divido em duas etapas, a primeira parte foi feita com as exposições das práticas funcionais e aberta a perguntas; a segunda etapa, no período da tarde, ocorreu com oficinas temáticas, onde cada responsável pelos setores visitou outros setores de seu interesse.