Estudantes e professores de Nutrição preparam eventos para outubro

Nos dias 2, 3, 4 e 5 de outubro de 2017 serão realizadas a I Jornada de Nutrição e Saúde e também a II Semana Acadêmica do Curso de Nutrição do Centro Universitário Inta (UNINTA). Os eventos acontecem de forma simultânea e terão como palcos das atividades as dependências do UNINTA e do Centro de Educação a Distância de Sobral (CED).

De acordo com a coordenação e produção do evento, que é feita por estudantes e professores, a programação contará com palestras, mini- cursos, oficinas, apresentação de trabalhos científicos e coffee break. O tema central do evento esse ano é, “Ciência e Tendências em Alimentação e Nutrição: Uma Abordagem Universal’.

O público alvo do e vento são acadêmicos de qualquer instituição de ensino superior e profissionais do curso de nutrição, e também outras áreas da saúde como, Educação Física, Medicina, Enfermagem, Psicologia e áreas afins.

Para participar basta acessar o site do evento: https://www.even3.com.br/IJOANSIIISN

Neste link os interessados poderão conseguir todas as informações sobre o evento, programação, palestrantes, edital para submissão de trabalhos, e fichas de inscrições.