I Seminário Online do Curso de Odontologia das Faculdades INTA

Curso de Odontologia promoverá seminário online

O Curso de Odontologia das Faculdades INTA realizará, no dia 06 de julho, o I Seminário Online, com o tema “SUS, precarização do trabalho e sofrimento psíquico”, que será transmitido ao vivo através do Youtube e Facebook da instituição, a partir das 19h.

O seminário faz parte do projeto Inta Saberes, coordenado pelo Prof. Amilton Costa e contará com a participação das autoras do livro “Saúde Para Todos, Já!”, ambas com ampla experiência na temática a ser debatida. Lana Bleicher é professora da Universidade Federal da Bahia e Taís Bleicher da Universidade Federal de São Carlos.

A atividade é um parceria da Pró-Diretoria de Inovação Pedagógica (PRODIPE), Pró-Diretoria de Pesquisa e Pós-Graduação Stricto Sensu (PROPESP), e o Curso de Odontologia, que juntos buscam criar um espaço de debate interdisciplinar que permita a interação entre teoria e a prática.

As inscrições deverão ser feitas através do site Even3. Cada participante receberá um certificado de 4 horas, para isso, após o evento, será disponibilizado um link para que sejam respondidas 10 questões acerca da temática do evento, ao atingir a nota 7, o certificado será disponibilizado.