Chance em dobro no aproveitamento da nota do ENEM

Segundo o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP), a partir do dia 18 de janeiro, os estudantes que prestaram o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) em 2017 poderão conferir antecipadamente os seus resultados individuais. A consulta só poderá ser realizada por meio do CPF e a senha do cadastro realizado no momento da inscrição.

Chance em Dobro

No Centro Universitário Inta (UNINTA), os candidatos que utilizaram a nota do ENEM das edições de 2014 a 2016 como forma de ingresso, terão chance em dobro, uma vez que, caso consigam uma performance melhor no ENEM 2017, poderão até o dia 24 de janeiro efetuar a alteração das notas no portal de inscrições.

Para o semestre 2018.1 são oferecidos 30 cursos de graduação presencial, nos períodos da manhã, tarde e noite. As aulas dos estudantes calouros terão início no dia 19 de fevereiro.