Veja a homologação das inscrições para o Mestrado em Biotecnologia

A coordenação do Programa de Pós-graduação em Biotecnologia do Centro Universitário Inta (UNINTA) torna pública a homologação das inscrições para a seleção da nova turma do mestrado 2023.2.

A próxima etapa para os candidatos que tiveram sua inscrição deferida será na segunda-feira, 21, através de prova de redação, às 8h, na sala 12 do BLOCO C.

Os egressos dos cursos de graduação presenciais das instituições da mantenedora AIAMIS: Centro Universitário Inta, Faculdade 5 de Julho (F5), Faculdade Uninta Itapipoca, Faculdade Ieducare (FIED) e Faculdade Uninta Tianguá, têm direito a bolsas de 100%, caso sejam aprovados na seleção.

O curso é recomendado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) e possui acesso a financiamentos.