UNINTA recebe o Quinteto de Metais da UFC no Festival internacional Eurochestries

Nesta quinta-feira, dia 29 de junho, o Centro Universitário Inta (UNINTA) será palco de uma das atrações do 5º Festival Eurochestries, o Quinteto de Metais da Universidade Federal do Ceará (UFC) de Fortaleza. A apresentação acontecerá no Auditório Professora Eliana Aragão, a partir das 19h.

O Festival Eurochestries surgiu na França, em 1989, para promover entre os jovens a prática orquestral. Desde 2013, Sobral realiza a edição da América Latina, através da UFC. São mais de 500 músicos de diferentes nacionalidades em apresentações de instrumentos de sopro e cordas na programação.

A oportunidade aproxima toda a comunidade da cultura em forma de música, bem como da educação musical. Com esse intuito, as apresentações acontecerão em diferentes locais da cidade de Sobral.

Confira a programação dos próximos dias:

28/06 – 19h
Vocal UFC e Vozes de Sobral