UNINTA promove ação de acolhimento aos calouros do semestre 2024.2

Na última segunda-feira (19), o Centro Universitário Inta (UNINTA) deu as boas-vindas aos novos estudantes do semestre 2024.2 com um evento especial no Auditório Central Oscar Spíndola Rodrigues. A recepção, que aconteceu nos períodos da manhã e da noite, contou com a presença de alunos, professores, coordenadores, diretores e Pró-Reitores da instituição.

O hall de entrada do auditório ganhou um toque especial com a animação do DJ Netinho, que agitou o ambiente e ajudou a criar uma atmosfera festiva. Além disso, foi montado um espaço para que os calouros pudessem registrar o momento com fotos. Cada novo estudante recebeu um kit de boas-vindas que incluía um botton comemorativo pelos 25 anos do UNINTA, uma bolsa, um bloco e um guia do estudante com a apresentação da instituição.

A recepção no Auditório Central foi conduzida pelo coordenador dos cursos de Fisioterapia e Terapia Ocupacional, Prof. Me. Rômulo César Afonso Goulart Filho. Durante o evento, os professores Antônio Carlos, do curso de Medicina Veterinária, e Luiz Henrique Nogueira, do curso de Odontologia, proporcionaram momentos de descontração e muitas risadas para os novos alunos.

Os calouros também participaram de dinâmicas e ganharam brindes especiais, incluindo uma garrafa Pacco personalizada, que irá acompanhá-los ao longo de sua jornada acadêmica. No final do evento, os estudantes puderam desfrutar de uma variedade de lanches, como mini pizzas, crepes, picolés, refrigerantes e mini-churros, por meio de vouchers distribuídos a todos.