UNINTA premia egressos com bolsas de pós-graduação no Projeto Mérito Acadêmico

Na tarde desta terça-feira (27/08), aconteceu a tradicional entrega de bolsas de estudo do Projeto Mérito Acadêmico, da Pró-Reitoria de Diálogo e Supervisão Institucional (PRODISI) do Centro Universitário Inta (UNINTA). A cerimônia, realizada no Auditório Professora Eliana Aragão, reconheceu e premiou os acadêmicos, concludentes do semestre 2024.1, com melhor desempenho acadêmico em seus respectivos cursos, com uma bolsa de pós-graduação, presencial ou EAD, de sua livre escolha.

Para a escolha dos premiados, o projeto utiliza critérios como o maior Índice de Rendimento Acadêmico (IRA), a ausência de reprovações e trancamentos das disciplinas, a frequência mínima de 75% e conduta ilibada no âmbito acadêmico.

A cerimônia contou com a presença da Pró-Reitora de Diálogo e Supervisão Institucional (PRODISI) e idealizadora do projeto, Profa. Me. Neide Martins, além de coordenadores e representantes do corpo docente. A premiação acontece desde 2011, e tem como objetivo reconhecer o esforço dos melhores acadêmicos e incentivar o crescimento profissional. No total, a premiação contemplou 15 egressos.