UNINTA participa do III Fórum de Integração de Ensino, Serviço e Comunidade

Na última semana, o Centro Universitário Inta (UNINTA), participou do III Fórum de Integração, Ensino e Comunidade, na Escola de Saúde Pública Visconde de Saboia, em Sobral, que teve como tema “Cuidado em Saúde Mental dos Estudantes e Profissionais”.

Na ocasião, uma equipe multiprofissional do UNINTA compartilhou as estratégias exitosas de suporte aos alunos e professores no espaço institucional como a clínica psicopedagógica, o Núcleo de Apoio Psicológico ao Estudante do UNINTA (NAPSI), Núcleo de Apoio Psicopedagógico ao Estudante de Medicina (NAPEM) e o Serviço de Pronto Atendimento (SEPAT), entre outros, proporcionando cuidados além do ensino para toda a comunidade acadêmica.

Participaram do evento, representando o UNINTA, as professoras Dra Hermínia Ponte, Dra Francisca Rodrigues, Me. Léa Barbosa, Esp. Edileuda Portella e Esp. Rafaelle Aragão.