UNINTA participa do I Congresso Sobralense em Defesa da Mulher

Nos dias 13 e 14 de março, o Centro Universitário Inta (UNINTA) participou do I Congresso Sobralense em Defesa da Mulher, promovido pela Secretaria de Segurança Cidadã da Prefeitura de Sobral, em parceria com universidades e outras instituições do município. O evento ocorreu no auditório da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA).

Na ocasião, o UNINTA foi representado pela coordenadora do Projeto Laços de Família, Profa. Me. Cláudia Costa, que integrou a mesa-redonda de abertura do evento, a qual abordou o tema “Equidade de Gênero – como alcançar?”. “Foi um momento muito rico de articulação com instituições públicas que oferecem serviços de atendimento e defesa dos direitos das mulheres”, comentou Cláudia.

O Congresso contou com a presença de autoridades de segurança pública de Sobral, docentes e outras lideranças, que compartilharam suas experiências sobre políticas públicas para igualdade de direitos.