UNINTA participa da Feira das Profissões do 4° CPM Jarbas Passarinho

Na última sexta-feira (7), o Centro Universitário Inta (UNINTA) participou de mais uma Feira das Profissões, desta vez no 4° Colégio da Polícia Militar Jarbas Passarinho. O evento é realizado pela coordenação de Relações Institucionais, sob a supervisão da coordenadora de relações institucionais, Flávia Vasconcelos.

Os estudantes do último ano do Ensino Médio tiveram a oportunidade de conhecer de perto diversos cursos, apresentados por professores e acadêmicos das graduações como Fisioterapia, Medicina, Jornalismo, entre outros. Foram montadas tendas para a apresentação dos cursos, oficinas para os alunos experimentarem algumas profissões na prática, entre outras atividades.

Essa ação permite que os estudantes conheçam diversas possibilidades de profissões e esclareçam dúvidas sobre cursos de Ensino Superior, facilitando a escolha da graduação na inscrição do processo seletivo.