UNINTA lança curso de Aperfeiçoamento em Cirurgia Periodontal

Estão abertas as inscrições para o Aperfeiçoamento em Cirurgia Periodontal, ofertado pelo Centro Universitário Inta (UNINTA). O curso, presencial, tem 180 horas e possui uma metodologia desenvolvida para capacitar cirurgiões-dentistas clínicos a planejar e executar tratamentos cirúrgicos periodontais com precisão e confiança.

A pós-graduação tem como diferencial suas aulas aos finais de semana, possibilitando aos profissionais conciliarem trabalho e estudos. Além disso, o curso possui um corpo docente altamente qualificado, com mestres e doutores que irão aplicar as indicações para diferentes perfis de pacientes, garantindo que os profissionais formados possam oferecer soluções personalizadas e eficazes para cada caso.

As aulas serão ministradas na clínica-escola do curso de Odontologia do UNINTA, que é uma das maiores e mais equipadas do Nordeste, integrante de um complexo odontológico certificado com nota máxima pelo MEC. O curso contará com 12 módulos de 15 horas/aula cada, totalizando 180 hrs/aula de muito aprendizado teórico e prático.

Acesse o site do curso para mais informações: lp.uninta.edu.br/aperfeicoamento-em-cirurgia-periodontal/.