UNINTA divulga edital de seleção para Programa Institucional de Bolsa do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico (PIBIC/CNPq)

O Centro Universitário Inta (UNINTA), através da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPESP), divulga a seleção para o Programa Institucional de Bolsa do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico (PIBIC/CNPq) com vagas para estudantes de graduação nas modalidades presencial e a distância. Os aprovados receberão uma remuneração de R$700,00 mensais durante o período de 12 meses.

Os acadêmicos devem buscar um professor-pesquisador que possua a mesma linha de pesquisa do projeto de interesse, a fim de alinhar o planejamento do estudo. O envio da inscrição para o programa só poderá ser realizado pelo docente.

Para participar da seleção, é necessário seguir os critérios do edital e realizar a inscrição até o dia 27 de agosto, através do preenchimento da ficha de cadastro, que deverá ser digitalizada e enviada ao e-mail [email protected]. A carga horária das atividades é de 20 horas semanais.

Acesse uninta.edu.br/site/editais/ para conferir o edital e a ficha de qualificação de orientador.