UNINTA anuncia pesquisa para acompanhar trajetória profissional dos egressos; participe

Buscando aprimorar seus programas educacionais, o Centro Universitário Inta (UNINTA) convida seus egressos para participar da Pesquisa IASE (Índice ABMES Symplicity de Empregabilidade).

A pesquisa visa entender como a formação acadêmica recebida no Centro Universitário Inta tem impactado a carreira dos ex-alunos, fornecendo insights valiosos para aprimorar os programas educacionais oferecidos pela instituição e também informações para o ensino superior brasileiro.

Essa iniciativa demonstra o compromisso do Centro Universitário Inta em proporcionar uma educação de qualidade e contribuir para o desenvolvimento profissional e acadêmico dos seus estudantes e do país como um todo.