UNINTA abre processo seletivo para residência na área da Medicina Veterinária

O Centro Universitário Inta (UNINTA) anuncia a publicação do edital e o início das inscrições do processo seletivo para o Programa de Residência em Saúde – Medicina Veterinária (subárea Clínica Médica e Cirúrgica de Pequenos Animais). São duas vagas ofertadas, com inscrições abertas nesta terça-feira (02/01) até o dia 22/01/2024 por meio do site uninta.vc/residencia-medvet.

A residência, ofertada para profissionais médicos veterinários, se concentra na área de Saúde Animal Integrada à Saúde Pública, com subárea na Clínica Médica e Cirúrgica de Pequenos Animais. Poderão se inscrever, ainda, estudantes em fase de conclusão da graduação em Medicina Veterinária, desde que comprove a conclusão do curso até o dia anterior ao início do período de matrícula.

O valor da inscrição é de R$ 200,00, com boleto imediatamente disponível após a realização da mesma. As inscrições efetuadas só serão validadas após a comprovação da taxa de inscrição e a entrega dos documentos solicitados. O processo seletivo será composto por prova escrita, avaliação de currículo e entrevista.

Todas as informações sobre o processo seletivo estão no edital disponível em uninta.edu.br/site/editais/.