TRABALHE CONOSCO: Vagas abertas para PCD

A Mantenedora do Centro Universitário Inta (UNINTA) anuncia vagas abertas para Pessoas com Deficiência (PCD). Os interessados devem enviar currículo para o endereço de e-mail: [email protected].

Confira as vagas disponíveis:

Auxiliar de Serviços Gerais (Ensino fundamental completo)

Auxiliar Administrativo (Ensino médio completo ou ensino superior em andamento)

Editor de video (Ensino médio completo)
-Conhecimento em color grading e tratamento de áudio

UNINTA e inclusão

O Centro Universitário Inta busca constantemente promover a inclusão e aprimorar a acessibilidade de sua infraestrutura para receber os acadêmicos e colaboradores.

Em 2021, recebeu o Troféu “Empresa Completa, Empresa que Inclui” (11º Edição), no qual se destacou como a que mais contratou Pessoas com Deficiência (PCD) em 2020, na Região Norte do Estado do Ceará.

Em 2022, o Núcleo de Atendimentos e Práticas Integradas (NAPI) do UNINTA foi premiado e reconhecido com o Selo de Acessibilidade, concedido pelo Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Sobral (CMDPDS).