TRABALHE CONOSCO: Cadastro de reserva para docente do curso de Odontologia

O Centro Universitário Inta (UNINTA) anunciou cadastro de reserva para docente do curso de Odontologia. Os interessados que atenderem aos requisitos devem enviar o currículo para o e-mail [email protected].

Sobre a formação:
Ter formação comprovada em Odontologia e pós-graduação comprovada em áreas correlatas. É um diferencial ter Mestrado.

Sobre a vaga:
Preparar e ministrar aulas da grade curricular proposta pela instituição, de acordo com as disciplinas sob sua responsabilidade e especialidade; lançar notas e pontuações de provas e atividades no sistema assim como frequência dos alunos; desenvolver atividades práticas e teóricas do curso, conforme o modelo acadêmico da Instituição; fazer uso devido do material didático disponível, bem como deve estimular o uso do material bibliográfico da disciplina através da consulta de livros e da biblioteca virtual, contribuindo para o aprendizado crítico e reflexivo. Domínio do Pacote office.