Pesquisar
Close this search box.

Setores do UNINTA podem ser avaliados individualmente através de QR Code e totens distribuídos no campus

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) do Centro Universitário Inta (UNINTA) anuncia que os setores de atendimento da instituição agora podem ser avaliados de forma individual por meio de QR Code e totens distribuídos no campus. A medida é um importante indicador de qualidade.

Estudantes, colaboradores e a comunidade externa podem avaliar o serviço de cada setor após passarem pelo atendimento, incluindo o campus Itapipoca e o recém-autorizado campus Umirim. Com isso, será possível sugerir melhorias e reconhecer a qualidade de todos.

A coordenadora da CPA, Profa. Me. Adriana Martins, explica que a ideia surgiu a partir do feedback recebido por meio do questionário de avaliação institucional, respondido anualmente pelos colaboradores e acadêmicos. O intuito é fortalecer ainda mais os serviços que envolvem a instituição.

Recentemente, foram adquiridos novos totens a fim de melhorar também a experiência durante o momento de avaliação. Os QR Codes, assim como os totens, estão distribuídos em setores como secretaria, tesouraria, coordenações de cursos, laboratórios, clínicas e núcleos de prática, entre outros.

Conheça a Comissão Própria de Avaliação – CPA

A CPA é o órgão responsável pela coordenação, condução e articulação do processo interno de Autoavaliação Institucional, que orienta, sistematiza e fornece informações referentes ao Processo de Implementação e Consolidação da Avaliação Institucional a todos os interessados e comprometidos com a melhoria permanente da qualidade do Ensino Superior.

Onde encontrar a CPA?

A CPA fica no prédio Sede 1, próximo à Pró-Reitoria de Ensino de Graduação – PRODEG. O horário de funcionamento é de segunda a quinta-feira, das 07h15min às 12h e das 14h às 18h, e na sexta-feira, das 07h15min às 12h e das 13h30min às 17h30min.

Para entrar em contato, o setor disponibiliza o número (88) 9.9221-5761 e o e-mail: [email protected].