Semana da Farmácia aborda empreendedorismo, gestão e marketing na carreira 

Nos dias 21 e 22 de novembro, o Centro Universitário Inta (UNINTA) realizou a 16ª edição da Semana da Farmácia e 5ª Mostra de Iniciação à Docência, que tiveram como tema central “Empreendedorismo, Gestão e Marketing Farmacêutico”. O evento comemorou também os 15 anos do curso na instituição. 

A programação contou com a participação de egressos, que puderam compartilhar com os participantes suas experiências exitosas como empreendedores e gestores. Além disso, o evento promoveu 4 minicursos, que levaram temas como inovação,  liderança, comércio e varejo e consultório farmacêutico. 

Foram apresentados 47 trabalhos científicos. As submissões foram incentivadas pela organização do evento, a fim de promover um dos principais pilares da graduação: a pesquisa. As apresentações foram feitas em formato de banner. 

A coordenadora da graduação, Profa. Me. Olindina Melo, fez o discurso de abertura da Semana e destacou os 15 anos do curso. “Este marco representa uma jornada de dedicação, excelência e compromisso com a formação de profissionais capacitados para contribuir com a saúde da nossa sociedade. 15 anos de ensino de qualidade, pesquisa inovadora e serviço à comunidade. Nesse período formamos 639 farmacêuticos e farmacêuticas que agora estão por todo o Brasil fazendo a diferença na vida das pessoas.”

Ainda, a comissão organizadora realizou sorteio de diversos brindes dos patrocinadores do evento. 

Deixe um comentário