RESPOSTA IMUNE CONTRA DOENÇAS INFECCIOSAS É TEMA DA II MOSTRA MULTIPROFISSIONAL DE IMUNOLOGIA

O UNINTA Campus Itapipoca promoveu, no último dia 15 de junho, a II Mostra Multiprofissional de Imunologia, um evento que reuniu estudantes dos cursos de Nutrição, Enfermagem e Fisioterapia em uma exposição dedicada à resposta imune contra doenças infecciosas.

A mostra contou com a supervisão da Profa. Dra. Renata Rivanor, e proporcionou aos participantes a oportunidade de apresentar seus estudos e pesquisas relacionados à imunologia, destacando a importância da resposta imune no combate a doenças infecciosas.

A ocasião, que ocorreu no período da noite, contou com a participação ativa dos estudantes, que apresentaram seus trabalhos de forma criativa e interativa com pôsteres e maquetes.

A II Mostra Multiprofissional de Imunologia do UNINTA Campus Itapipoca consolidou-se como um espaço de aprendizado e troca de informações, reforçando a importância da imunologia no enfrentamento de doenças infecciosas e estimulando o avanço do conhecimento científico nessa área crucial da saúde.