Professores do Curso de Odontologia Recebem Homenagem na Celebração “Uninta de Portas Abertas”

Os professores odontólogos do UNINTA Itapipoca foram homenageados durante a celebração “Uninta de Portas Abertas”, realizada no Auditório Central Oscar Spíndola Rodrigues, em Sobral. A ocasião marcou os 25 anos da instituição e homenageou médicos, odontólogos e médicos veterinários que contribuem significativamente para a formação de novos profissionais.

A cerimônia, que ocorreu no último dia 27 de junho, contou com a presença dos professores do curso de Odontologia do UNINTA Itapipoca: Amilton Costa, coordenador do curso, Brenda Matsunaga, Sheyla Oliveira e Guilherme Costa. A abertura do evento foi realizada pelo Magnífico Reitor, Dr. Daniel Rontgen Melo Spíndola Rodrigues, que saudou os convidados e compartilhou um pouco da história da instituição.

O evento “Uninta de Portas Abertas” é uma celebração anual dedicada a homenagear profissionais de Sobral e região. As homenagens foram uma forma de reconhecer as relevantes contribuições desses profissionais, reforçando o compromisso do Centro Universitário Inta – Uninta com a excelência e a valorização da educação superior na região.