Pró-Reitor e docentes representam o UNINTA em Congresso Internacional

Nos dias 29 de junho a 01 de julho, o Pró-Reitor Prof. Dr. Rômulo Carlos de Aguiar, o coordenador Me. Genilson César Soares Bonfim e o docente Me. Antônio Édie Brito Mourão representaram o Centro Universitário Inta (UNINTA) no IX Congresso Internacional de Envelhecimento Humano, que aconteceu em Campina Grande, PB.

Na ocasião, além de apresentarem trabalhos no formato “comunicação oral”, o Prof. Rômulo Aguiar coordenou as apresentações dos trabalhos da Área Temática 08 (Atividade Física e Envelhecimento). Já o Prof. Genilson César coordenou as apresentações dos trabalhos da Área Temática 10 (Aspectos Éticos e Legais na Assistência à Pessoa Idosa).

Os trabalhos aprovados e apresentados pelos representantes do UNINTA foram “Atividade Física Como Determinante do Envelhecimento Bem-sucedido: uma revisão narrativa” e “Efeitos das Artes Marciais no Estado de Saúde do Idoso Através do Exercício Físico: Uma Revisão Sistemática”.

O Centro Universitário Inta (UNINTA), através do Magnífico Reitor Prof. Daniel Rontgen Melo Spíndola Rodrigues, deu suporte logístico para que a participação fosse possível.