PRÊMIO DESTAQUE UNIVERSITÁRIO 2023: UNINTA DIVULGA RELAÇÃO DE FINALISTAS DAS TRÊS CATEGORIAS

A Comissão Permanente do Prêmio Destaque Universitário UNINTA 2023 tornou pública a lista de finalistas do Prêmio, nas três categorias. A premiação disponibilizará aos vencedores troféus e prêmios em dinheiro do 1° ao 3° classificado, e certificação de menção honrosa do 1º ao 5° classificado, o que contemplará também os professores-orientadores. A cerimônia acontecerá no dia 24 de outubro, às 18h, no auditório Central Oscar Spíndola Rodrigues.

O edital objetiva premiar, por mérito, os discentes e seus respectivos professores-orientadores dos Cursos de Graduação e de Pós-graduação Stricto Sensu das instituições da mantenedora AIAMIS: Centro Universitário Inta, Faculdade 5 de Julho (F5), Faculdade Uninta Itapipoca, Faculdade Ieducare (FIED), Faculdade Uninta Tianguá e Faculdade Uninta Fortaleza, que, mediante inscrição, se destacaram em atividades de pesquisa, extensão e inovação técnico-cultural.

Confira os finalistas em cada categoria:

Errata: O conteúdo desta notícia contém alteração, pois a data da premiação foi adiada para o dia 24 de outubro.