Prazo para solicitação de dilatação do contrato do Novo FIES se encerra em 15 de julho de 2024

Estudantes que encerram o contrato do Novo FIES no primeiro semestre de 2024 têm até 15 de julho de 2024 para solicitar a dilatação contratual e garantir o apoio financeiro no próximo semestre. O procedimento deve ser realizado pelo próprio aluno no site SIFESWeb e validado pelo UNINTA Itapipoca até a data limite do prazo.

A solicitação da dilatação é imprescindível para a continuidade do benefício. Sem a dilatação do contrato, os estudantes correm o risco de perder o financiamento estudantil, comprometendo a continuidade dos estudos. Para orientar os alunos, a Caixa Econômica Federal disponibiliza uma cartilha detalhada no site do FIES, que explica passo a passo o procedimento a ser seguido (fies.caixa.gov.br).

Em caso de dúvidas, os estudantes podem entrar em contato com o Setor do FIES do UNINTA Itapipoca através do WhatsApp (88) 2137-0279 ou pelo e-mail [email protected]. É essencial que todos os beneficiários do Novo FIES fiquem atentos aos prazos e sigam corretamente as orientações para assegurar o financiamento necessário para os estudos no próximo semestre.