Período de Rematrícula: Acadêmicos Veteranos Devem Atentar-se às Datas

Estudantes de todos os cursos de graduação, exceto Medicina, têm entre 09 e 15 de julho de 2024 para realizar a rematrícula no sistema acadêmico.

É crucial que os acadêmicos veteranos concluam o processo dentro do prazo estabelecido, até o dia 15 de julho de 2024, para assegurar sua vaga no próximo semestre letivo. A Secretaria Geral estará disponível tanto de forma presencial quanto remotamente pelo WhatsApp (88) 2137-0279, das 07h30 às 12h e das 13h30 às 18h, para auxiliar com quaisquer dúvidas relacionadas ao procedimento.

Para os estudantes do curso de Medicina, o período de rematrícula será do dia 13 ao dia 22 de julho de 2024, conforme cronograma específico. A rematrícula deve ser feita por meio do sistema acadêmico de forma on-line. Segundo Bárbara Oliveira, secretária geral do UNINTA Itapipoca, “é fundamental que todos estejam atentos às orientações e prazos estabelecidos, visando evitar contratempos e assegurando uma transição tranquila para o próximo período letivo”.