OPORTUNIDADE: UNINTA sediará Maratona de Vagas de estágios do CIEE

No próximo dia 8 de agosto, das 10h às 15h, o Centro Universitário INTA (UNINTA) sediará a Maratona de Vagas do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), a maior ONG de inclusão e empregabilidade do país. O evento, que busca inserir e preparar jovens e estudantes para o mundo do trabalho, acontecerá em diversas unidades espalhadas por todo o Brasil.

A maratona oferecerá um total de 11,2 mil vagas de estágio e aprendizagem em todo o país, abrangendo diversas áreas de atuação. O Ceará é um dos estados com maior número de oportunidades, junto de São Paulo, Distrito Federal, Goiás e Bahia, o que demonstra o compromisso do CIEE em promover oportunidades em diferentes regiões do país.

Os cursos de Administração, Pedagogia, Contabilidade e Marketing, Tecnologia da Informação, Engenharias e Psicologia são os que contabilizam o maior número de vagas de estágio disponíveis.

O CIEE reforça seu compromisso de fomentar a inclusão e o preparo de jovens talentos para o mercado de trabalho, e o UNINTA, como sede do evento, reafirma sua parceria com essa iniciativa que promove o desenvolvimento profissional dos estudantes cearenses.

Serviço:
Maratona de Vagas do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE)
Data: 8 de agosto
Local: Auditório Central Oscar Spíndola Rodrigues, UNINTA