Pesquisar
Close this search box.

MEU PRIMEIRO EMPREGO: evento oferece orientações valiosas para jovens em busca de oportunidades profissionais

No próximo dia 03 de julho, Sobral irá sediar um encontro exclusivo para jovens que concluíram o ensino médio e querem ingressar no mercado de trabalho. O evento é gratuito e será realizado no Auditório Central Oscar Spíndola Rodrigues do Centro Universitário Inta (UNINTA). 

“Meu Primeiro Emprego” é uma oportunidade única para os jovens adquirirem conhecimentos práticos e valiosos sobre o ingresso no mercado de trabalho, aprimorando suas habilidades e se destacando no mundo profissional. 

“Neste evento, teremos palestras ministradas por especialistas. A primeira trará dicas de como se portar em entrevistas de emprego, algo do interesse de qualquer jovem que deseje começar a trabalhar. Já na sequência, teremos uma outra palestra com dicas para provas e concursos. A ideia é que este jovem possa sair daqui atualizado com as tendências do mercado de trabalho”, afirma o diretor de Marketing e Comunicação do UNINTA Gabriel Ramalho.

Após as palestras, consultores especializados orientarão os participantes na confecção ou melhoria dos seus currículos, tornando-os mais atrativos para recrutadores em potencial. Além disso, os 50 primeiros inscritos no evento terão um benefício adicional, o acompanhamento de orientação profissional gratuito, que auxiliará os participantes em sua jornada rumo ao primeiro emprego. 

Para participar do momento, os interessados devem se inscrever acessando o site uninta.vc/meuprimeiroemprego. Devem obrigatoriamente ter concluído o ensino médio e ter feito ENEM em qualquer ano a partir de 2010. Por limitação do espaço, as inscrições passarão por um processo de confirmação, antes de serem finalizadas. Por este motivo, interessados devem atentar para inserir informações atuais de contato.

Serviço: 

Evento “Meu Primeiro Emprego”
Data: 03 de julho
Hora: 19h
Local: Auditório Central Oscar Spíndola Rodrigues, no UNINTA
Inscrições: uninta.vc/meuprimeiroemprego

Fechar
modal