LEITURA E INTERPRETAÇÃO DE PROJETOS BÁSICOS DE ENGENHARIA É TEMA DE CURSO DE FÉRIAS NO UNINTA ITAPIPOCA

No último dia 17 de janeiro, o Centro Universitário INTA (UNINTA), Campus Itapipoca, promoveu um curso de férias voltado para acadêmicos de Engenharia Civil e interessados na área. Com o título “Leitura e Interpretação de Projetos Básicos de Engenharia”, a atividade foi uma oportunidade para aprimorar conhecimentos essenciais no campo da construção civil.

O curso contou com a participação ativa de alunos, que se dedicaram às aulas ministradas pelos professores e engenheiros civis Luis Anderson e Larissa Mota. Dividido em dois turnos, das 09h às 12h e das 14h às 17h, proporcionou flexibilidade aos participantes.

A iniciativa buscou reforçar a importância da leitura e interpretação de projetos básicos na formação dos futuros engenheiros civis. Essas habilidades são cruciais para o entendimento e execução eficiente de projetos mais complexos ao longo da carreira profissional.