I MOSTRA DE CIÊNCIAS BÁSICAS DA ÁREA DA SAÚDE CONTA COM A PARTICIPAÇÃO DOS CURSOS DE ODONTOLOGIA, ENFERMAGEM, FISIOTERAPIA E NUTRIÇÃO

Nos últimos dias 13 e 14 de junho, o Centro Universitário Inta (UNINTA) Campus Itapipoca promoveu a I Mostra de Ciências Básicas da Área da Saúde. O evento reuniu estudantes dos cursos de Odontologia, Enfermagem, Fisioterapia e Nutrição em uma exposição de projetos que exploraram temas inovadores e relevantes para a área.

Sob a coordenação do Prof. Dr. Leonardo Sobreira, a mostra proporcionou aos discentes a oportunidade de compartilhar seus estudos e pesquisas com a comunidade acadêmica e profissional, promovendo a troca de conhecimento e o estímulo ao desenvolvimento científico.

No primeiro dia do evento, 13 de junho, a apresentação ocorreu pela manhã, a partir das 9h20, nos corredores do Bloco A da Instituição. Os estudantes exibiram seus trabalhos de forma dinâmica e interativa, utilizando pôsteres, maquetes e até mesmo demonstrações práticas.

No segundo dia, 14 de junho, foi a vez da apresentação noturna, que teve início às 20h20. Dessa vez, os corredores dos Blocos A e B foram ocupados pelos expositores, proporcionando uma maior diversidade de projetos em exibição.

O evento possibilitou a interação entre os participantes, incentivando discussões e debates sobre os temas abordados.