Fisioterapeutas Docentes do UNINTA são homenageados em Sessão Especial da Câmara Municipal de Vereadores de Sobral

Em sessão especial realizada no dia 31 de outubro, a Câmara Municipal de Vereadores de Sobral concedeu homenagem a 03 (três) profissionais Fisioterapeutas docentes do Centro Universitário Inta (UNINTA). O momento foi organizado em comemoração ao Dia do Fisioterapeuta e Terapeuta Ocupacional.

Dentre eles, estão o Coordenador do Curso de Fisioterapia, Prof. Me. Rômulo César Afonso Goulart Filho e os professores Patrícia Holanda de Azevedo Araripe e Benedito Viana Rodrigues. Além destes, outros 12 que receberam a homenagem são egressos da instituição e hoje atuam em clínicas, consultórios e hospitais.

O Coordenador Prof. Me. Rômulo César Afonso Goulart Filho enfatizou que grande parte das indicações passaram pelo curso como acadêmicos e outros ainda atuam na formação discente. “É a realização de um trabalho que vem sendo feito há alguns anos, fiquei muito feliz e honrado pela indicação. Isso demonstra o resultado que estamos desenvolvendo no nosso trabalho na gestão do curso. É importante relevar a formação de excelência do UNINTA para Sobral e Região. Dos 19 homenageados, 15 são do UNINTA, entre professores e egressos”. Complementou.