Fies: solicitação de dilatação para o período 2024.1 inicia nesta sexta-feira (01/12)

O Centro Universitário Inta (UNINTA) informa que o prazo de solicitação de dilatação referente ao período 2024.1 do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) se inicia nesta sexta-feira (01/12) e vai até o dia 15 de janeiro de 2024. A dilatação é permitida aos estudantes com adesão ao “Novo Fies”, com fim de contrato para o período 2023.2.

Para realizar a solicitação, os aditamentos retroativos devem estar contratados e os boletos de coparticipação devem estar adimplentes. Ao solicitar, é importante que o aluno notifique o setor do Fies pelo e-mail [email protected], para a devida validação da solicitação.

Em caso de dúvidas, procure o setor do Fies do UNINTA, localizado na entrada do prédio principal, ou entre em contato pelo telefone (88) 9.9951-0304.