Estudantes do UNINTA podem obter carteira estudantil em estande no Prédio Sede 2 até amanhã, 3 de junho

O Centro Universitário Inta (UNINTA) comunica aos estudantes que, através da presença da empresa FESN na instituição, é possível obter a Carteira Estudantil Cultural, digital e física, até amanhã, dia 3 de junho. O estande está montado na entrada do prédio Sede 2.

A carteira é um documento que dá aos acadêmicos benefícios de meia entrada em locais como cinema, shows, eventos, entre outros. Para obtê-la, é necessário preencher as informações solicitadas no formulário disponibilizado pela empresa responsável. Há uma taxa de R$35,00 para a carteira digital e a opção de receber as versões física e digital pagando R$50,00.

Para mais informações, entre em contato com a FESN através do número (WhastApp): (85) 9 8706.4209.