Estudantes realizam atividade de Cineantropometria

Estudantes do Curso de Educação Física realizam atividade de Cineantropometria

Na última segunda-feira (5) os estudantes do 5º semestre do curso de Educação Física das Faculdades INTA realizaram o II Circuito de Avaliação Física, referente à disciplina de Cineantropometria, ministrada pelo Profº Me. Tiago Santos.

Os participantes da atividade conheceram um pouco mais sobre a sua composição corporal e seu nível de condicionamento físico, além de conversar sobre a importância de ações voltadas para a manutenção da saúde.

Segundo o professor Tiago dos Santos, “o objetivo principal do Circuito foi incentivar e conscientizar a todos os participantes que há vários benefícios relacionados ao hábito de praticar quaisquer exercícios físicos, sobretudo na prevenção de doenças, assim como no auxilio de seu tratamento”, colocou o docente.