Imagens: reprodução do curso de Odontologia.

Estudantes de Odontologia Realizam Ação Lúdica em Centro de Educação Infantil

O Projeto de Extensão Dr. Sorriso, do curso de Odontologia do UNINTA Itapipoca, promoveu uma ação especial, no último dia 12 de junho, no Centro de Educação Infantil (CEI) Francisco Jair Barroso Braga, localizado no bairro Mourão em Itapipoca/CE. As atividades foram conduzidas pelas acadêmicas Érika Marques e Maria Alice, que se dedicaram a levar informações sobre cuidados odontológicos para as crianças de forma lúdica e educativa.

Durante a atividade, as crianças participaram de diversas atividades que incluíam brincadeiras e explicações interativas sobre a importância da higiene bucal. As acadêmicas Érika Marques e Maria Alice utilizaram recursos didáticos e dinâmicas para tornar o aprendizado mais divertido e acessível.

A ação contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Itapipoca, por meio da Secretaria Municipal de Educação, que reconhece a relevância do Projeto Dr. Sorriso para a comunidade. A parceria foi fundamental para o sucesso da iniciativa.