Estreia do UNINTA Vibes contou com participação da banda sobralense Can’t Stop

O Centro Universitário Inta (UNINTA) estreou, na noite desta quinta-feira (07/03), o UNINTA Vibes, a nova proposta cultural da instituição, que tem como objetivo promover cultura de formas diversas a partir de momentos musicais e outras manifestações artísticas como teatro, dança e cinema. O momento aconteceu no hall de entrada do “bloco E”.

A estreia do evento foi marcada pela participação da banda sobralense Can’t Stop, que apresentou os maiores sucessos do pop rock e indie internacional. Hits de Maroon 5, Coldplay e OneRepublic foram destacados no setlist especial, animando os acadêmicos e colaboradores presentes. Além disso, a noite contou com a apresentação dos bolsistas da TV Universitária do curso de Jornalismo, agregando ainda mais diversidade e talento ao evento.

“Eu amei a iniciativa! Acredito que essa proposta, além de promover cultura na instituição, também gera interação entre nós, acadêmicos, num momento leve e descontraído antes da aula. Já ansioso para as próximas edições”, declarou o acadêmico de Jornalismo, Djalma Ribeiro.

O UNINTA Vibes também contará, ao longo das próximas edições, com a participação dos acadêmicos e seus movimentos artísticos e culturais. Os interessados devem procurar o Departamento de Música, que fica localizado no 2° andar do bloco B.