ENADE 2023: II SIMULADO INSTITUCIONAL ESTARÁ DISPONÍVEL A PARTIR DE SEGUNDA-FEIRA, 18 DE SETEMBRO

O Centro Universitário Inta (UNINTA) informa aos acadêmicos que realizarão o Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (ENADE) que o II Simulado Institucional Saraiva deverá ser realizado entre os dias 18 e 28 de setembro, nos laboratórios de informática da instituição.

Cada curso participante terá uma data e horário específicos para utilização dos laboratórios, que podem ser consultados na planilha online.

Saraiva Educação & UNINTA

Com a parceria firmada entre o Centro Universitário Inta e a Plataforma Saraiva Educação, a Comissão de Desenvolvimento e Implementação do Projeto ENADE (CODIPE) do UNINTA, vinculada à Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PRODEG), poderá diagnosticar, por meio de simulados e relatórios, o desempenho dos alunos nos conteúdos e habilidades necessários para o exame.

Os estudantes têm acesso online a simulados para diagnóstico, simulados institucionais e um Simulado Saraiva, com questões inéditas. Além disso, a plataforma conta também com Trilhas do Conhecimento para cada curso. O conteúdo irá reforçar disciplinas vistas ao longo da graduação, por meio de materiais de apoio e resolução de questões.