Empresa Júnior da Engenharia de Produção divulga os resultados da seleção para novos membros

A Empresa Júnior do curso de Engenharia de Produção do Centro Universitário Inta (UNINTA), a ENGPRO Jr divulga o resultado do processo seletivo para os cargos de gerência nas áreas Financeira e Comercial, RH e Relações Públicas, e Projetos e Qualidade. A lista dos aprovados encontra-se na coordenação.

As vagas foram destinadas aos discentes do curso de Bacharelado em Engenharia de Produção e para discentes colaboradores vinculados a outros cursos da IES. O processo seletivo ocorreu em duas etapas: Avaliação de currículo e Entrevista. No total foram 39 inscritos e 16 alunos efetivados.

De acordo com o acadêmico Marcelo Olímpio, Diretor de RH e Relações Públicas da ENGPROD Jr, “a próxima etapa do edital que iremos realizar é receber os selecionados e novos membros da empresa Júnior para iniciação do ciclo de treinamentos da equipe e realização dos planejamentos futuros da empresa”, colocou o discente.

Segundo o Diretor Comercial da ENGPROD. Jr, Daniel Cruz, “o primeiro serviço da empresa júnior está sendo produzido na empresa Cerâmica Torres, em Sobral. O serviço oferecido envolve a utilização de ferramentas de melhoria contínua e otimização do processo de produção de tijolos, visando maior produtividade e rentabilidade para a empresa”, finalizou.