Embrapa Caprinos e Ovinos seleciona bolsistas de iniciação científica e estagiários de diversos cursos

O Centro Universitário Inta (UNINTA) informa que a Embrapa Caprinos e Ovinos está com inscrições abertas, até o dia 12 de julho, para a seleção de bolsistas de iniciação científica e estagiários (remunerado e não-remunerado). O processo seletivo, em regime de cadastro de reserva, prevê oportunidades para estudantes de Biomedicina, Biotecnologia, Direito, Farmácia, Medicina Veterinária e Nutrição.

As oportunidades são para a sede da Unidade, em Sobral (CE), e para os núcleos regionais em Campina Grande (PB) e Coronel Pacheco (MG). A remuneração para estagiários de nível superior será de R$ 400,00 mensais. No caso da iniciação científica, o valor pago para os bolsistas será ofertado pela entidade de fomento concedente da bolsa de iniciação científica. A carga horária para as bolsas de iniciação científica e estágios remunerados será de 20 horas semanais.

Toda a documentação deverá ser digitalizada e encaminhada no ato da inscrição, ao e-mail [email protected]. O processo seletivo para as vagas de estágio se dará pela análise de currículo e de histórico escolar. Para as bolsas de iniciação científica, o processo também incluirá entrevista.

Para mais informações, entre em contato através do email [email protected] ou do telefone (88) 3112.7444.