Egresso do UNINTA se destaca como Engenheiro Geotécnico Consultor na maior obra de infraestrutura hídrica do Brasil

O egresso Paulo Giovani Saraiva de Oliveira, formado em Engenharia Civil pelo Centro Universitário Inta (UNINTA), foi recentemente nomeado Engenheiro Geotécnico Consultor no Consórcio Operacional do Projeto de Transposição do Rio São Francisco. Neste papel, Giovani é responsável por realizar análises geotécnicas detalhadas, dimensionar fundações, acompanhar o progresso das obras e garantir a estabilidade das estruturas, assegurando assim o sucesso do projeto e a segurança das equipes envolvidas.

Para Paulo Giovani, a formação sólida proporcionada pelo UNINTA, aliada ao empenho, dedicação e sua busca constante por novos desafios e conhecimentos, foram decisivas para alcançar essa posição de destaque no setor.

O profissional também possui formação em Geologia e faz parte do Programa de Pós-Graduação em Geologia da Universidade Federal do Ceará (UFC), na linha de pesquisa de Geologia Ambiental e Recursos Hídricos.