DISCENTES DE ENGENHARIA CIVIL CONQUISTAM VAGAS COMO JOVENS APRENDIZES NA B&Q

Os estudantes Alex Breno Teixeira Cruz e João Mateus Oliveira Carneiro, ambos cursando o 3º semestre de Engenharia Civil no UNINTA Itapipoca, alcançaram um feito significativo ao serem selecionados como Jovens Aprendizes na empresa B&Q Energia, localizada na cidade de Itapipoca.

Essa conquista ressalta não apenas seu empenho e dedicação, mas também a importância de prosseguir com a educação superior. Em um processo seletivo altamente concorrido, com mais de 300 candidatos, Alex e João se destacaram, passando por todas as etapas.

Além de representar uma oportunidade única de ingressar no mercado de trabalho, essa conquista reflete o comprometimento e a excelência acadêmica dos estudantes do UNINTA Itapipoca.