DIERSO e Curso de Educação Física realizam doação de alimentos

Na manhã desta terça-feira (10) o curso de Educação Física do Centro Universitário Inta (UNINTA) realizou uma visita a Sociedade de São Vicente de Paulo – Casa Bom Samaritano, em Sobral. A casa que abriga idosos recebeu uma doação de alimentos não perecíveis, que foram arrecadados no 7º Intercurso de Futsal, promovido anualmente pela coordenação do curso.

Para realizar a entrega dos alimentos, estiveram representando o UNINTA a Diretoria de Extensão e Responsabilidade Social (DIERSO), coordenado pela Profª. Regina Aguiar e o acadêmico do 8º semestre de Educação Física, Leonardo Lobo, representando a coordenação e os estudantes de seu curso.

Segundo a diretora da DIERSO, Profª. Regina Aguiar, o UNINTA faz um acompanhamento de diversas entidades que necessitam de doações e assim ,todos os alimentos arrecadados em campanhas, seminários, jornadas, entre outros eventos, são distribuídos da melhor forma possível.