Departamento de Aconselhamento ao Estudante realiza I Encontro de Conselheiros

O Departamento de Aconselhamento ao Estudante (DAE) do Centro Universitário Inta (UNINTA) realizou, nesta segunda-feira (22/06), um encontro especial com os conselheiros do programa de aconselhamento direcionado aos estudantes dos cursos de Medicina, Odontologia e Psicologia. O evento aconteceu no UNINTA Campus Itapipoca e contou com a presença dos coordenadores gerais do DAE, Profa. Dra. Silvia de Sousa Azevedo e Prof. Me. Marcelo Franco e Souza.

Durante o Encontro, os conselheiros compartilharam experiências e discutiram estratégias para lidar com as demandas específicas dos estudantes dos cursos de Medicina, Psicologia e Odontologia. O objetivo do Encontro foi promover o debriefing do primeiro semestre de aconselhamento e oferecer um espaço para reflexão e aprimoramento das práticas.

O DAE tem sido um grande apoio para os acadêmicos do Centro Universitário Inta UNINTA, proporcionando suporte emocional e orientação durante toda a jornada acadêmica.