CURSOS DE FISIOTERAPIA, PSICOLOGIA, ENFERMAGEM E NUTRIÇÃO REALIZAM COLAÇÃO DE GRAU 2023.2

No último dia 21 de fevereiro, o UNINTA Itapipoca celebrou a Colação de Grau 2023.2 dos estudantes dos cursos de Enfermagem, Fisioterapia, Psicologia e Nutrição. O momento marcou o encerramento de mais uma etapa na jornada acadêmica dos novos profissionais, que agora estão prontos para ingressar no mercado de trabalho e contribuir de forma significativa para a sociedade.

A cerimônia foi marcada pela presença de ilustres autoridades, sendo presidida pelo Diretor Geral do UNINTA Campus Itapipoca, Prof. Me. Filipe Leão Ferro, que enalteceu a dedicação e o empenho dos formandos ao longo de sua trajetória acadêmica. Além disso, estiveram presentes coordenadores de curso, paraninfos, docentes, entre outros convidados.

A importância desse momento transcende o simples ato de receber a outorga de grau. Para os graduandos, a ocasião representa o culminar de anos de estudo, esforço e dedicação, bem como o início de uma nova jornada repleta de desafios e oportunidades. O UNINTA Itapipoca destaca-se pela excelência no ensino e pela formação de profissionais altamente qualificados. Ao longo dos anos, a instituição tem se destacado pelo apoio e incentivo oferecido aos seus estudantes, proporcionando-lhes as ferramentas necessárias para alcançarem o sucesso em suas carreiras.