Curso de Nutrição realizou sua III Mostra de Estágios

Na última terça-feira, 27 de junho, o Curso de Nutrição do Centro Universitário Inta (UNINTA) realizou a sua III Mostra de Estágios. O evento aconteceu no Auditório Multifuncional e reuniu trabalhos dos alunos regularmente matriculados nas disciplinas de estágio obrigatório.

A professora Me. Leilah Coelho explicou a importância de promover o momento ao fim do semestre. “O principal objetivo do evento é dar visibilidade às diferentes atividades e materiais elaborados pelos alunos no decorrer dos estágios obrigatórios, compartilhando vivências e conhecimentos.”

Na ocasião, os acadêmicos têm a oportunidade de apresentar, em formato de banner, suas experiências vividas ao longo do período de estágio em instituições e empresas da cidade e da região. Ao final, os avaliadores tomam notas sobre diferentes aspectos das apresentações.

Sobre o curso de Nutrição do UNINTA

A Nutrição é uma carreira ampla. O profissional nutricionista é responsável por promover saúde e segurança alimentar por meio de alimentos seguros, tanto em qualidade como em quantidade.

A profissão possui uma alta taxa de empregabilidade e pode alcançar altos salários após concluir sua graduação, que no UNINTA é de 4 anos e 6 meses. Durante a formação, o acadêmico tem acesso a uma formação completa, com laboratórios modernos e experiências reais.

O processo seletivo para as turmas de 2023.2 está aberto para o curso, com processo seletivo 100% online. Inscreva-se em: vestibular.uninta.edu.br.