CURSO DE PSICOLOGIA CELEBRA SUCESSO DE EGRESSOS COM CAFÉ DA MANHÃ

Na manhã da quinta-feira, 01/06, a direção geral e acadêmica do UNINTA Campus Itapipoca, juntamente com a coordenação do curso de Psicologia, gestão pedagógica e colegiado, tiveram a honra de receber os egressos da primeira turma de Psicologia, formada no período 2018.1, e que concluiu o curso em 16 de fevereiro deste ano.

Os egressos foram calorosamente recebidos com um café da manhã no Salão Marte, situado no Bloco E da Instituição. Durante o evento, foi possível ouvir as inspiradoras histórias dos psicólogos formados, testemunhando o sucesso alcançado por cada um deles. O café da manhã proporcionou um momento singular para todos presentes, permitindo que conhecessem de perto as trajetórias profissionais e individuais dos egressos.

Diversas autoridades acadêmicas estiveram presentes no momento, entre os quais pode-se destacar o diretor do campus, Prof. Filipe Ferro, a diretora acadêmica, Profa. Mariana Terra, o coordenador do curso de Psicologia, Prof. Cecílio Argôlo Júnior, o gestor pedagógico do curso, Prof. Mauro Michel El Khouri, o Prof. Evalderson Rodrigues, a Profa. Antônia Juliana, a secretária do curso, Lucerlene, o coordenador de Extensão, professor Mayron Morais e o presidente do Centro Acadêmico de Psicologia Ana Bock, Ítalo Aguiar.

O encontro foi um momento de reconhecimento e confraternização entre a Instituição e seus ex-alunos, fortalecendo os laços com o mercado de trabalho. A celebração do sucesso da primeira turma de Psicologia do UNINTA Campus Itapipoca reafirmou o compromisso em formar profissionais capacitados e preparados para contribuir com a sociedade e promover o bem-estar psicológico da comunidade.