Curso de Odontologia promoverá palestra sobre os Avanços da Harmonização Orofacial nesta segunda-feira, 14 de agosto

O curso de Odontologia do Centro Universitário Inta (UNINTA) promoverá, nesta segunda-feira, 14 de agosto, uma palestra sobre os avanços da harmonização orofacial com o Dr. Marcelo Januzzi, cirurgião-dentista e professor de cursos de aperfeiçoamento e  Especialização em Harmonização OroFacial do Instituto Marcelo Januzzi. Ainda no evento, o convidado especial irá falar sobre o curso de Residência em Harmonização que será ofertado na instituição.

“Gostaria de convidar a todos a se fazerem presentes nesse momento especial, onde conversaremos um pouco sobre harmonização orofacial, essa nova especialidade do ramo odontológico e, ainda, vamos repassar também todas as informações necessárias sobre o curso de Residência em Harmonização. Vai ser imperdível”, destaca Marcelo.

Harmonização orofacial é a área da odontologia responsável pela busca do equilíbrio entre a relação estética e funcional do rosto, e o sorriso do paciente. Por meio de procedimentos, é possível corrigir assimetrias e melhorar algumas proporções faciais, contribuindo para o bem-estar, saúde e autoestima.

O Instituto Marcelo Januzzi está entre os finalistas do 2° Prêmio Nacional de Inovação Estética, na categoria “Instituto de Ensino”, premiação que fará parte do 17° Congresso Científico Internacional de Estética e Cosmetologia, que acontecerá em setembro, em São Paulo – SP.

O evento acontecerá nesta segunda-feira (14/08), a partir das 17h, no Auditório Eliana Aragão.