CURSO DE FISIOTERAPIA PROMOVE ENCONTRO COM EGRESSOS

No último dia 19 de outubro, o curso de Fisioterapia do UNINTA, Campus Itapipoca, promoveu um encontro marcante entre o corpo docente, o colegiado do curso e os egressos das primeiras e segundas turmas. O evento, realizado com sucesso, teve como principal propósito fortalecer os laços e estabelecer um espaço de diálogo valioso entre a instituição e os profissionais já formados.

Com uma participação significativa, o encontro proporcionou um ambiente propício para a troca de experiências entre os egressos e o colegiado. Durante o evento, foram narrados relatos enriquecedores para os presentes, demonstrando a aplicação prática dos egressos, referente aos conhecimentos adquiridos ao longo do curso.

Com o encerramento desse encontro, fica evidente o compromisso do UNINTA Itapipoca em não apenas formar profissionais competentes, mas também em acompanhar e incentivar o desenvolvimento de suas carreiras.