Curso de Educação Física realiza Aula Inaugural com dança e corrida

Na última segunda-feira, dia 6 de março, o Curso de Educação Física realizou uma aula inaugural para os novos estudantes e veteranos, com o objetivo de acolher e promover a inclusão dos novos alunos ao ambiente acadêmico.

O momento foi marcado por apresentações culturais dos veteranos e uma corrida de orientação, para que os estudantes recém-chegados conhecessem locais importantes como laboratórios, salas de ginástica e biblioteca. Para encerrar o acolhimento, os alunos participaram de um banho de piscina no Palmeiras Country Club.

Na ocasião foi apresentada aos novos estudantes a equipe de professores e gestores que compõe o curso. O evento contou também com a participação do capelão prof. Dr. Gerson Pires, profa. Me. Rita de Cássia, Presidente da CPA e a Ouvidora das Faculdades INTA, Jucelaine Zamboni. Segundo o Coordenador do Curso, prof. Laércio Gomes, é essencial que os alunos conheçam os serviços oferecidos pela Faculdade.

Suyla Marques