Curso de Educação Física promove IV Cerimônia de Práticas e Estágios

Na última quinta-feira (22/02), o curso de Educação Física do Centro Universitário Inta (UNINTA) realizou a IV Cerimônia de Práticas e Estágios da graduação, que celebra a entrada dos estudantes do 3° período, da disciplina de Saúde Coletiva, no campo de estágio, no campus do UNINTA em Sobral e no Núcleo de Atendimentos e Práticas Integradas (NAPI).

Durante a cerimônia, os estudantes receberam seus respectivos jalecos, carimbos e crachás. Os acadêmicos participaram da celebração acompanhados dos familiares, amigos, padrinhos e madrinhas.

“A importância maior desse momento é oportunizar aos acadêmicos experiências em campo numa área em ascensão para Educação Física que é a saúde coletiva, assim temos o primeiro direcionamento nesse campo e nos estágios posteriores em outras áreas da graduação mais consolidadas como o mercado fitness das academias”, afirmou o gestor de Estágios, Prof. Dr. Tiago Santos.

O evento contou, ainda, com a participação da diretora de Estágios, Prof. Me. Claudênia Aguiar e do coordenador da graduação, Profº Esp. Laércio Gomes, além de professores do curso.