Curso de Educação Física promove III Cerimônia de Práticas e Estágios

Nesta quarta-feira (06/09), o curso de Educação Física do Centro Universitário Inta (UNINTA) realizou, no Auditório Professora Eliana Aragão, a III Cerimônia de Práticas e Estágios do curso, evento que celebra a entrada dos estudantes do 3° período no campo de estágio.

Durante a cerimônia, os estudantes receberam seus respectivos jalecos, carimbos e crachás. Na ocasião, os acadêmicos participaram da celebração, acompanhados dos familiares, amigos, padrinhos e madrinhas.

“Esse momento é o contato inicial dos nossos alunos com o mercado de trabalho, um momento marcante que impulsiona e incentiva nossos acadêmicos e, claro, reforça a responsabilidade que deverão ter a partir de agora ao ingressarem no campo de estágio”, declarou o gestor de Estágios, Prof. Dr. Tiago Santos.

O evento contou com a participação da diretora de Estágios, Prof. Me. Claudênia Aguiar e do coordenador da graduação, Profº Esp. Laércio Gomes, além de professores do curso.